quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hoje coleciono vários papéis. Se quando nasci eu era apenas filha e irmã, com o passar do tempo me tornei irmã de mais alguém. Nessa epoca já era prima, sobrinha, afilhada e neta tb. Logo me tornei amiga, aluna, colega, paquera e namorada. Acrescentei ser funcionária e atá mesmo encarregada. Noiva, esposa, nora, cunhada, e ainda tia. Hoje acredito que os meus melhore papeis são os de mãe e esposa. Esses papéis coordenam todos os outros e fazem com que tudo valha a pena.

2 comentários:

  1. Eu ainda não sou mãe, mas sou madrinha.... que também é um papel m a r a v i l h o s o!!!!!

    Beijoca

    Gra

    ResponderExcluir
  2. Aliás o meu afilhado é esse menino lindão que amo tanto, e que só de lembrar desse sorriso maravilhoso fico feliz!!!

    Gra

    ResponderExcluir